segunda-feira, 13 de agosto de 2012

eta eta eta todo mundo quer ser dono da mureta.


Em janeiro de 2012 o  assunto do grupo foi a MURETA...

Renan Berenger Desculpem-me mas acho que estão todos boiando... Pelo que conheço de nossa constituição não cabe ao legislativo conduzir qualquer negociação na área do executivo,,, tal ação é fruto do trabalho da agência reguladora e não deste ou daquele deputado

Amilcar Lopes de Almeida É isso mesmo, Marcia Ribeiro Gravino Maia... mas não pode cair na conta eleitoral de ninguém... pois isto foi conseguido com muito atraso e por causa dos próprios interesses da concessionária... neste caso, os motoristas não foram levados em consideração e sim o interesse em renovar a concessão... se tivessem conseguido isso em período bastante anterior à data de renovação da concessão, eu aplaudiria... muita gente morreu por falta desta mureta.

Sandro Batista hehehehehehehhehe.. Mas não é verdade??? Essa ladainha da Via Lagos é do tempo que se amarrava cachorro com linguiça...Se não me falha a memória, o Governador na época era o Dr. Marcelo Alencar.. (tem hora que eu acho que minha idade tá errada, eu lembro de coisa mais antiga que eu mesmo...ahahahhahahaha)


diariodolitoralrj.com.br/
noticia.php?cd_produto=25020
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário