sábado, 13 de outubro de 2012

E agora Zé?



Sábado 13 de outubro de 2012, o período eleitoral acabou ou pelo menos deveria ter acabado.
Este ano percebemos que a eleição começa bem antes do que é permitido. Tivemos um grupo atacando a prefeitura desde 2011, quem não se lembra da história do Papai Noel.
.
Nas últimas semanas muita coisa estranha começou a acontecer, não podemos esquecer a loucura pelas fotos da chuva, ou a volta do assunto “Cadeião” que infelizmente venho informar que foi implantado pelo ex governador “Garotinho do PR”, quer dizer vai ter casa de custodia SIM, e nem adianta chorar. Isso já tinha ficado esclarecido nas reuniões do teatro.
.
Faltando 2 dias para a eleição um jornal foi jogado pela cidade, o “Alerta Araruama”, falsificaram o jornal do Marcelo Araujo, isso mesmo, FALSIFICARAM, com matérias detonando o governo, mas não ficou só com o jornal falso não.
No dia da eleição jogaram uma carta fingindo ser do João Ribeiro, (como esse candidato sofreu eram mentiras atrás de mentiras sobre ele) a carta dizia que ele desistia da candidatura e que estava muito chateado com o governo atual, e foram jogadas próximas aos locais de votação. Amigos contam que várias pessoas ligavam pra ele ou encontravam com ele triste por ele ter desistido e ele revoltado explicava que foi mais uma armação, mas agora já era tarde.
.
Denuncias foram feitas sobre compras de votos, a Polícia Federal veio parar na cidade, em vários locais de votação teve confusões, o clima esquentou por aqui.
Acabou a apuração, Miguel Jeovani foi declarado vencedor, mas parece que ainda não acabou, vamos esperar... Mas até o momento o prefeito eleito é ele.
.
Se ele é o novo prefeito então a “Pedra” passará a ser “vidraça”. 
.
Todas as manhãs aconteciam o programa do Arlindo, assessor do Miguel fazendo questão de lembrar tudo de errado que acontecia em Araruama e por muitas vezes dizer que a cidade estava um caos, falar da segurança, dos buracos, da saúde, filmava o povo reclamando e tinha muito chororô e dava a impressão de que a cidade estava preste do fim.
E tinha o do Jonathan, tentando passar que a cidade estava na normalidade de sempre que tinha coisas boas que não era so problemas, que a prefeitura estava trabalhando, que tinham obras acontecendo e toda defesa que uma “vidraça” precisava.
.
E agora?
A pedra virou vidraça...
Como ficarão os programas de rádio?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=2336629671116&set=o.192759737433115&type=3

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=507510995926207&set=o.192759737433115&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário